/>


'Tou que nem posso


... graças e desgraças


quarta-feira, 17 de setembro de 2003



TAMBÉM HÁ DIAS ASSIM...
 
...Em que acordamos de manhã com força suficiente para carregar o peso do mundo e não nos deixarmos esmagar por ele.

Dias em que, uma consciência tranquila, nos permite enfrentar os maiores desafios, encarar com ligeireza as maiores adversidades e ver sobretudo o lado bonito da vida.

Como acredito que o mundo tem sempre o mesmo peso específico, e que a vida tem sempre dois lados – o bonito, e o “...menos bonito”- tenho que admitir que a diferença está em mim.

Está na força de que disponho em cada momento. Na minha capacidade de acumular energias. Na utilização das fontes de energia que são passíveis de me alimentar.

Hoje tenho as baterias carregadas ponto Quero continuar a carregá-las com a certeza dos deveres cumpridos, com a amizade verdadeira, com a consciência tranquila ponto Quero evitar desperdiçá-la ponto Porque os recursos não são ilimitados e amanhã também tenho que viver ponto final parágrafo



AS MULHERES PORTUGUESAS SÃO ASSIM?

“Eles estão dispostos a tudo “ leio, não sem espanto, na legenda publicitária do anúncio da TVI ao Big Brother 4.

Na fotografia, 14 jovens – rapazes e raparigas – descomprometidamente em pêlo, sustentam a informação e incitam as mentes dos passantes a tirar as mais arrojadas conclusões.

Certo. Eles só avisaram. E como eu não estou interessada em “tudo” não vejo. Porque não quero. Porque acho que nada tem a ver comigo.

Excepto quando pego na FOCUS, vejo as pequenas coladas na capa com a seguinte legenda e respectivo subtítulo:

È este o retrato das mulheres portuguesas?
Elas representam o ideal de beleza da maioria das jovens adultas e têm o mesmo sonho: Serem Famosas

Hello??!!!

Quando é que eu assinei a declaração a dizer que estava disposta a tudo para ser famosa?

Não me lembro sequer de ter sido consultada. E as minhas amigas dizem o mesmo.

Ah!Já sei...

É que não faço parte da maioria e esqueci-me que já não sou tão jovem assim.

Como tal: Se é preciso estar disposta a tudo NÂO CONTEM COMIGO!

SM


posted by: 1 dos 2 / 13:20
#






ÚLTIMAS ENTRADAS



ARQUIVO
setembro 2003
outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
fevereiro 2005
maio 2005
julho 2005
agosto 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006



Outras (des)Graças

A Tasca da Cultura

Classe Média

4025 km a Leste

Já sou grande



GoogleNews

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




Locations of visitors to this page