/>


'Tou que nem posso


... graças e desgraças


sexta-feira, 10 de outubro de 2003



Poucos mas bons
 
Quem quiser que enfie a carapuça...

A nossa"mosca" é mais assídua do que 2 de nós 3. Não que esteja a apontar o dedo a ninguém, que a mim ensinaram-me que apontar é feio!

Nunca ouviram dizer que isto do público é como tudo na vida, é preciso alimentar?

Quem quiser que enfie a carapuça... e vão ao e-mail. Como eleita para "a nossa melhor leitora" transcrevo aqui só uma parte. Sim, porque eu também tenho que trabalhar!

É Fantástico!

Eu nem sabia que havia uma forma de saberem quantas visitas tiveram, o tempo que elas demoraram, enfim…. Toda aquela informação.

E o que tem mais graça é que eu descobri isso, porque vos visito regularmente, nem que seja para saber se há novidades. Mas as minhas visitas são daquele género “deixa cá ver se há mais…” se não há, sorrateira como entrei, saio. Pensava eu que era sorrateira. Mas afinal, vocês têm um porteiro que é uma fera. Além daquelas médias todas, também podem ficar a saber “quem foi”?

Sabem, a realidade é que eu gosto de saber coisas dos meus amigos, nem que seja aquelas coisas que eles acham que não me vão interessar nada (essa parte até é, ás vezes, a que me interessa mais). Interessa-me. Só que nem sempre é quando quero, muitas vezes é quando posso. È claro, confesso, que gosto mais de estar atenta quando tenho essa disponibilidade, do que gostaria que me estivessem (não vós, Toda a gente) sempre e permanentemente a bombardear. Isso seria patológico. Da minha parte e da parte de quem o fizesse. Mas esta coisa dos “blog” é o máximo. È como olharmos para os amigos (lá para dentro, salvo seja), com tempo, com a atenção devida, mesmo quando eles nem reparam, nem sabem. È giro!


Obrigada, Mosca. Vou tentar manter a regularidade. Mas podes sempre deixar a tua "Graça e Desgraça". É só clicar!

Maria - simplesmente


posted by: 1 dos 2 / 01:00
#






ÚLTIMAS ENTRADAS



ARQUIVO
setembro 2003
outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
fevereiro 2005
maio 2005
julho 2005
agosto 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006



Outras (des)Graças

A Tasca da Cultura

Classe Média

4025 km a Leste

Já sou grande



GoogleNews

This page is powered by Blogger. Isn't yours?




Locations of visitors to this page